sexta-feira, 21 de abril de 2017

40 - PALAVRAS FINAIS...

.

Resta-me agradecer a todas as pessoas que ao longo da minha vida, me prestaram, com
todo o amor, carinho, competência e abnegação, toda a assistência necessária - e às vezes
bem acima das necessidades - durante e após os acontecimentos narrados, sem o que
talvez não me fosse possível estar aqui a contar estas histórias. Seria exaustivo nominá-las.
Limito-me apenas a homenageá-las a todas, através de duas pessoas fundamentais na minha
vida: minha primeira mulher - de saudosa memória - WALKYRIA e minha atual mulher
SANDRA. Evidente que nunca esquecerei, também, os médicos que me atenderam com a
mais profunda competência e dedicação, principalmente - pela ordem cronológica - os
Drs. JOÃO SOUSA, NILZO RIBEIRO, ÁLVARO RABELO, MARCOS GUIMARÃES
e MAURÍCIO FUCS.
 O gênio humano que criou as mais  diversas tecnologias no ramo da
medicina, merece também minha lembrança, embora de nada valessem não fora a maestria
dos seus  executores que as usaram com o mais absoluto sucesso, em meu benefício.
Ao meu amigo irmão ARMANDO ULM, agradeço por me ter "advertido" no sentido de me cuidar com bastante esmero - já tinha usado todas as "sete vidas" - advertência que me levou à decisão
de narrar aqui estes fatos que, embora carregados de traumas e sofrimentos, me proporcionaram
um auto-conhecimento mais profundo e contribuíram enormemente para o meu
amadurecimento emocional e intelectual. Estou no momento me sentindo tão bem que,
no limiar dos 76 anos, voltei a me exercitar diariamente, usando o ciclismo como
instrumento mantenedor da forma física.

A todos agradeço as presenças e espero que continuem me visitando sempre que possível.
Abraço e um ótimo final de semnana.
Clóvis de Guarajuba
ONG Ande & Limpe

Nenhum comentário: