sexta-feira, 28 de abril de 2017

- ADVERTÊNCIA AOS LEITORES


Quero aproveitar este momento  para advertir aos meus caros leitores - principalmente
os do sexo masculino - a se cuidarem, fazendo rotineiramente os exames necessários à
manutenção da saúde. O enfrentamento de tais doenças, as angústias que me acometeram
quando no aguardo do resultado de exames mais detalhados, as noites insones ou mal
dormidas por conta das preocupações minhas e das pessoas que me amam, me levam a
advertir a todos, pra que deixem de lado as " frescuras " e/ou pudores do tipo " nada de
dedada! ", pois a vida é muito mais importante do que qualquer outra coisa! A preservação
da vida não admite brincadeiras! Ela é única e muito preciosa; a não ser que você não se
ame a si mesmo!
 Saiba que, quando estava sendo submetido ao procedimento cirúrgico, na
sala ao lado estava sendo submetido ao mesmo procedimento, um homem com apenas 45
anos de idade!!! Muito diferente de mim, àquela altura, com 70 anos! Descobri que o
câncer de próstata acomete a cerca de 98% dos homens que, se não morrerem antes, em
algum momento da vida terão que enfrentar esta terrível moléstia. É estarrecedor, eu sei;
mas temos que enfrentar os fatos como HOMENS que somos! Feitas estas conclamações
e advertências - por quem tem autoridade pra fazê-las -  devo dizer que a partir da próxima
sexta-feira, retornarei às narrativas dos episódios finais desta minha saga, apresentando o
sétimo acidente de que fui vítima e do qual inacreditavelmente sobrevivi, embora tenha a
lamentar a morte dolorosa dos outros dois participantes dele...

Um ótimo final de semana a todos.
Abraço,

Clóvis de Guarajuba
ONG Ande & Limpe

Nenhum comentário: